20 junho 2012

Tiago Nastre


Diretor/Ator
DRT 36.481/Sp
Email: titosilva206@yahoo.com.br 


Ator participou de diversos espetáculos em seus 12 anos de carreira, entre eles Relatos: Elis Regina, juntamente com a Cia Experimental tupinambá a partir de 2011. O espetáculo com direção de Vinicius Cassiolato angariou Moção de Aplausos da Câmara Municipal da cidade de Americana-SP, além de diversas participações em eventos pelo país como o 2º Encontro de poetas de Londrina-PR e a Mostra de Teatro de Tiete-SP.
Atuou na Cia Atlanta - Campinas-SP, em turnê pelo país com os espetáculos Se liga e Em busca do sonho no ano de 2009 com direção de Maristela Motta.
     Sob a direção de Juliana Calligaris esteve nos espetáculos Senhora dos afogados e As noivas de Brecht, Pindorama, Circus mundanis e O império da paz. No período de 2002 á 2006 nas Cias Farrapos delirantes – Americana -SP e SHD (sociedade humana despertar) - Sumaré-SP.
Iniciou sua carreira teatral com a peça Luar em qualquer cidade, tendo como direção Moises Allon no ano de 2000 na Cia Maktub – Sumaré/SP.
     Através dos anos participou de cursos de formação de atores no SESI-campinas com direção de Daniel Plá, no LAB com Direção de Juliana Calligaris e de técnica circenses com Gui Martelli entre outros.

2 comentários:

  1. owwwwwww!!!estamos juntos ai povo indígena!(Tiago Nastre)

    ResponderExcluir
  2. Salve, Caríssimos!
    Atualiza aí, nosso amigo Tiago Nastre já com drt...
    Parabéns!

    ResponderExcluir